Notícias do Município de Três Barras

Aluna e professora da EBM Guita Federmann são premiadas em concurso literário

Educação
Aluna e professora da EBM Guita Federmann são premiadas em concurso literário

Estudante Loriele e professora Fabiana durante solenidade de premiação. Imagem: Sérgio Teixeira da Silva.

A criação literária da região foi reconhecida com a premiação do III Concurso Literário promovido pela ALB - Academia de Letras do Brasil/Canoinhas, em sessão solene realizada na noite de sexta-feira (24), no auditório da Fameplan. 

O certame, que abordou o tema “Brasil, eu acredito”, reuniu alunos matriculados em escolas das redes municipal e estadual de ensino de Canoinhas, Três Barras, Bela Vista do Toldo, Major Vieira e Papanduva, nas modalidades Poesia e Prosa, em duas categorias: 11 a 14 anos e 15 a 18 anos de idade.

A estudante tresbarrense Loriele Latchuky de Oliveira, da Escola Básica Municipal Guita Federmann, obteve o 3° lugar na categoria 11 a 14 anos. A orientação foi da professora Fabiana Dias da Silva.

O Governo de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte, enaltece a iniciativa da ALB/Canoinhas em estimular a prática literária junto aos alunos da região, assim como parabeniza os vencedores do concurso, em especial a estudante e a professora premiadas e que tão bem representaram o município.

 

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Veja algumas fotos desta notícia


Veja mais notícias


Encaminhe suas reclamações, denúncias, solicitações e sugestões.
Tire suas dúvidas. Acesse a ouvidoria Municipal

Formulário de Cadastro de Vacinação COVID-19

Plano Municipal de Contingência da Covid-19 para a Educação