Alegria e descontração marcam a festa para a Melhor Idade do distrito de São Cristóvão

Boa música, alegria e descontração! Assim pode ser resumida a festividade na tarde desta quarta-feira (02), e que reuniu a Melhor Idade do distrito de São Cristóvão no tradicionalista Galpão Missioneiro, em Canoinhas.

Assim como na festa do dia anterior para os grupos da sede do Município e interior de Três Barras, o segundo encontro também teve a entrega de fotos lembrança e calendários personalizados a cada um dos participantes, além do sorteio de brindes oferecidos pelo comércio e empresas da cidade e região.

Os aniversariantes do dia foram homenageados com o “Parabéns pra você” no momento do corte do bolo. Lanche, refrigerantes e água foram servidos, enquanto o Musical Jonas & Lucas fazia a animação. Os pés de valsa tiveram a tarde toda para dançar e se divertir com os seus pares.

Em sua fala, prefeito Luiz Shimoguiri conclamou os presentes a participarem das atividades desenvolvidas pelos grupos da Melhor Idade, como também para acessarem os programas e ações ofertadas pela Prefeitura através de suas secretarias.

Segundo a organização, mais de 300 pessoas compareceram ao evento.

As festividades deste ano foram uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Administração e Planejamento, em parceria com a coordenação dos grupos da Melhor Idade.

Todas as fotos da festividades estão disponíveis no Facebook da Prefeitura, através do link: