AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE DE TRÊS BARRAS ANTECIPA DATA FINAL DE INSCRIÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MUDAS FRUTÍFERAS

A secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Três Barras, divulgou no início da tarde desta terça-feira, 13, que as inscrições para as aquisições de mudas frutíferas que seguiriam até o próximo sábado, 17, receberam uma alteração na sua data final, sendo adiantada para amanhã, 14 de julho.

A alteração na data se fez necessária devido os comprovantes de pagamentos. Vale ressaltar que as entregas estão previstas para acontecer no dia 31 de julho, no período da manhã, no Ginásio de Esportes Pedro Merhy Seleme, Bairro Jardim Zilda Pacheco (Argentina). Esta campanha é uma parceria entre a secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri).

Para saber mais sobre o catálogo com as diversas mudas que serão comercializadas, basta clicar no link: https://bit.ly/3gAOrwz. “Mesmo sendo adiantada a data final para as inscrições, queremos salientar da importância em adquirir estas árvores frutíferas, pois deixarão assim o seu quintal mais bonito e claro, sem abrir mão da qualidade ao colher as frutas”, enfatizou o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Ernani Wogeinaki.

As inscrições serão feitas na secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente e se encerram às 17h desta quarta-feira, 14.