AGRICULTURA DE TRÊS BARRAS REALIZA ENTREGA DE MUDAS DE ÁRVORES NO CENTRO DO MUNICÍPIO E SÃO CRISTÓVÃO

O Governo de Três Barras através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizou a entrega de 600 mudas de árvores na última terça-feira, 21. A programação foi alusiva ao Dia da Árvore.

 

A ação contou com a parceria da WestRock, da Rádio 106,7 FM e da Polícia Militar que garantiu a segurança e a organização das atividades. Vale ressaltar que o Pedágio Ecológico se fez presente nos períodos da manhã e tarde.

 

Pela manhã, o evento aconteceu na Avenida Rigesa, em frente à Loja LK Confecções na área central da cidade. Foram distribuídas aos motoristas, 300 mudas das espécies de Jacarandá, Aroeira e Ipê-amarelo.

 

Já no turno vespertino, os contemplados com as mudas foram os motoristas que trafegavam pela Avenida Abrahão Mussi em frente ao CAIC no Distrito de São Cristóvão. Nesta ação ecológica foram entregues mais 300 mudas.

 

“O nosso intuito foi proporcionar aos moradores da nossa Três Barras, a arborização das suas propriedades, podendo ser sítios, chácaras ou quintais. Precisamos cuidar da natureza e nada melhor que plantarmos árvores” disse o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Ernani Wogeinaki.

Rolar para cima