ADOLESCENTES ACIMA DE 12 ANOS RECEBERÃO A PRIMEIRA DOSE DA VACINA CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS NESTE SÁBADO EM TRÊS BARRAS

A secretaria municipal de Saúde através do Setor Epidemiológico de Três Barras anunciou na tarde desta quinta-feira, 21, que todas as Unidades Básicas de Saúde estarão abertas neste sábado, 23 de outubro, das 08h às 12h ou enquanto durarem os estoques, para aplicação do imunizante.

 

Adolescentes acima de 12 anos e que não possuem comorbidades, que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19, poderão comparecer acompanhados dos pais ou responsáveis em suas Unidades de referência para se imunizarem contra o novo coronavírus.

 

Para ter direito a vacina é obrigatório residir no município, importante levar os documentos pessoais, como: RG, CPF, Cartão SUS, Carteira de Vacinação e Comprovante de Residência. Vale ressaltar que serão disponibilizadas poucas doses em cada Unidade, no entanto, é necessário e importante o comparecimento mais cedo possível.

 

“Aos poucos estamos atingindo um maior número de imunizados em nosso município, pedimos aos adolescentes maiores de 12 anos que compareçam acompanhados dos seus pais ou responsáveis para se imunizarem com a D1” enfatiza a enfermeira responsável pelo Setor de Epidemiologia, Kátia Reis.

Rolar para cima