ADOLESCENTES ACIMA DE 12 ANOS RECEBEM A PRIMEIRA DOSE DA VACINA CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS NESTA QUINTA-FEIRA

A secretaria municipal de Saúde através do Setor Epidemiológico de Três Barras anunciou na manhã desta quinta-feira, 11, que todas as Unidades Básicas de Saúde estarão abertas durante à tarde, a partir das 13 horas, para aplicação do imunizante.  

 

Adolescentes acima de 12 anos e que não possuem comorbidades, que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19, poderão comparecer acompanhados dos pais ou responsáveis em suas Unidades de referência para se imunizarem contra o novo coronavírus. Vale ressaltar que o município recebeu poucas doses, no entanto, as aplicações seguirão enquanto houver doses disponíveis.   

 

Para ter direito a vacina é obrigatório residir no município, importante levar os documentos pessoais, como: RG, CPF, Cartão SUS, Carteira de Vacinação e Comprovante de Residência. “Aos poucos estamos atingindo um maior número de imunizados em nosso município, pedimos aos adolescentes maiores de 12 anos que compareçam acompanhados dos seus pais ou responsáveis para se imunizarem contra a doença” enfatiza a enfermeira responsável pelo Setor de Epidemiologia, Kátia Reis.

Rolar para cima