Abertas as inscrições para o Festival de Lanches e Burgers de Três Barras

Como forma divulgar a variedade gastronômica servida pelos estabelecimentos da cidade é que a Prefeitura de Três Barras vai realizar, entre os dias 11 e 23 de julho, o Festival de Lanches e Burgers.

O evento é aberto a pit dogs, hamburguerias, bares, lanchonetes e restaurantes. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 04 de julho, segunda-feira.

Interessados podem se inscrever de duas maneiras: pelo WhatsApp (47) 9 9115-8106; ou de forma presencial junto à secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte, situada à Rua Lumber s/n°, no centro da cidade. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h10 às 17h.

Só poderão participar os estabelecimentos situados no município de Três Barras, que ofereçam atendimento noturno e que estejam com situação legalizada como microempreendedor individual (MEI), microempresa ou empresa.

O Festival de Lanches e Burgers é uma iniciativa da coordenadoria municipal de Cultura, e conta com o apoio das secretarias de Educação, Cultura e Esporte e de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Informações adicionais podem ser obtidas com Viviane Bueno, através dos fones (47) 3623 – 1116 e (47) 9 9115 8106, ou pelo e-mail [email protected]