Abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol de Campo de Três Barras 2020

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2020, em Três Barras.

As equipes têm até o dia 31 de janeiro para confirmar presença na competição. O formulário online de inscrição está disponível no site da Prefeitura de Três Barras, através do endereço www.tresbarras.sc.gov.br

A ficha deve ser preenchida no próprio site e, uma cópia dela, entregue à organização do campeonato durante a realização do congresso técnico, agendado para as 19h do dia 07 de fevereiro no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza.

As disputas são na categoria Livre Masculino e têm início previsto para o dia 16 de fevereiro, um domingo. O campo da ADC Rigesa é quem vai sediar a competição.

Para participar do campeonato o atleta deve residir, trabalhar ou ser portador de título de eleitor no Município de Três Barras.

Informações adicionais podem ser obtidas através do fone (47) 3623 – 1373 ou do e-mail [email protected], com o professor João Eduardo Bishop (Bolão) ou com Carlinhos de Paiano.

O campeonato é uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, com o apoio da coordenadoria municipal de Esportes.