66 gols são marcados pela rodada inicial do Campeonato de Futebol de Areia

Goleadas e 66 gols marcaram a rodada inicial do Campeonato de Futebol de Areia do Alto do Mussi, que teve cinco partidas disputadas no domingo (19), na cancha do Centro Comunitário do distrito de São Cristóvão, em Três Barras.

Pela manhã, dois jogos com placares iguais movimentaram a rodada: jogando pela chave B, o Baixada B venceu o Bem Amigo por 7 a 4, enquanto o Unidos A ganhou do Beira Rio por 7 a 4, mas pela chave A.

À tarde, outras três partidas de muitos gols assinalados. Pela chave D, o Estrelados goleou o PJC B pelo placar de 12 a 4 e, pela chave C, o Barcelona fez 9 a 6 sobre o Remar.

Quem finalizou a rodada e foi impiedoso contra o adversário foi o Dexaqueuxuto, ao golear o ABC por 11 a 2. A partida foi válida pela chave B.

O campeonato é uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte, e conta com a parceria da empresa Mr. Clean. “Ficamos satisfeitos com a disciplina dos atletas participantes e com o bom nível técnico das partidas”, avaliaram os servidores municipais Márcio Antunes e Gérson Vicente, responsáveis por coordenar a competição, juntamente com o professor João Eduardo Bishop, o Bolão.

A segunda rodada está marcada para o próximo domingo (26), com quatro jogos. A partida entre Baixada B e Dexaqueuxuto (Chave B) foi adiada para o final da primeira fase. Confira os confrontos:

2ª Rodada (26 de agosto)

10h – SNSE X Central – (Chave A)

11h – PJC A X Remar – (Chave C)

15h – Boca Júniors X Unidos B – (Chave D)

16h – Baixada A X Beira Rio – (Chave A)

Classificação:

Chave A