3ª Copa Floresta de Futebol começa no domingo com 11 equipes na disputa

Duas partidas no próximo domingo (29) abrem a já tradicional Copa Floresta de Futebol, em Três Barras, que neste ano chega a sua terceira edição.

A competição reunirá 11 equipes do Planalto Norte Catarinense e do Sul do Paraná no campo do Floresta Esporte Clube, na sede do ICM-Bio, interior do Município.

O Olympico Futebol Clube será o único representante de Três Barras. Já Canoinhas participará com três equipes, enquanto Irineópolis e São Mateus do Sul com dois times, cada. Major Vieira, Bela Vista do Toldo e Antônio Olinto também estarão representados na competição.

Os participantes estão divididos em três grupos. Atual campeão, o Palmeiras de São Mateus do Sul está na chave A. Vice-campeão no ano anterior, o São Pascoal de Irineópolis ficou na chave B.

Na primeira fase, todos jogam entre si no seu grupo. Oito passam à segunda fase (dois times melhores colocados na chave A, três da chave B e outros três da chave C).

A partir desta fase o sistema de disputa é de eliminatória simples, com os mais bem colocados tendo a vantagem do empate.

Uma realização de João Maria Moreira alusiva aos 75 anos da Floresta Nacional de Três Barras, o campeonato terá o apoio do Governo do Município, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, e parceria do ICM-Bio. A arbitragem será da Liga Esportiva Canoinhense (LEC).

 

1ª Rodada = Domingo (29 de setembro)

 

13h45 – Porto Ribeiro FC x Amigos do Internacional – Chave B

15h45 – Boa Vista FC x Olympico FC– Chave C

 

CHAVE A

Palmeiras FC – (São Mateus do Sul/PR)

São José FC – (Bela Vista do Toldo)

Lyon EC/Supermercado Querência – (Major Vieira)

 

CHAVE B

São Pascoal FC – (Irineópolis)

AC Antônio Olinto – (Antônio Olinto/PR)

Amigos do Internacional FC – (Canoinhas)

Porto Ribeiro FC – (São Mateus do Sul)

 

CHAVE C

Boa Vista FC – (Irineópolis)

Oympico FC – (Três Barras)

Ouro Verde FC – (Canoinhas)

Amigos Gelo Cubas – (Canoinhas)

 

 

Rolar para cima