29 gols são marcados pela segunda rodada do municipal de Futsal

O Campeonato Municipal de Futsal de Três Barras teve sequência na noite de segunda-feira (11), com mais três jogos no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza. 29 gols foram marcados na segunda rodada da competição, garantindo assim uma média de 9,6 gols por partida.

No jogo inicial da rodada, o time da Argentina venceu os Originais pelo placar de 7 a 4. Na sequência, a equipe dos Unidos A não encontrou dificuldades diante dos Guerreiros e goleou por 7 a 1. Quem também passeou em quadra foi o time do Km 06 ao aplicar 8 a 2 sobre o Barcelona.

A competição é uma realização da prefeitura de Três Barras, por intermédio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com a Liga Esportiva Canoinhense.

Durante esta semana haverá, ainda, a disputa de outras duas rodadas, com jogos acontecendo nos dias 13 e 15 de setembro, sempre a partir das 18h45. Confira as partidas:

Quarta-feira (13 de setembro)

18h45 – Fut. Avenida X Amigos do Compadre

19h50 – Galáticos X União Três Barras

20h50 – CBCE B X CSA

Sexta-feira (15 de setembro)

18h45 – Amigos da Argentina X Galáticos

19h50 – Vila Nova X Fut. Avenida