18 gols marcam rodada inicial da segunda fase da Copa Floresta de Futebol

Após a parada para as festas de final de ano, a bola voltou a rolar na tarde deste domingo (05) pela Copa Floresta de Futebol em Três Barras.

Foram duas partidas de ida, válidas pela rodada inicial da segunda fase da competição, com 18 gols marcados.

Segundo colocado da chave B na primeira fase do campeonato, o Porto Ribeiro FC goleou por 7 a 3 o time do Lyon EC/ Supermercado Querência.

Quem também se deu bem na rodada foi a equipe do Amigos Gelo Cubas que, na fase anterior, ficou com a terceira colocação da chave C. O time enfrentou o São José FC e venceu pelo placar de 5 a 3.

Os confrontos deste domingo voltam a se repetir, desta vez pelos jogos da volta. As datas e horários ainda serão definidos pela organização.

Antes, porém, outras duas partidas de ida irão movimentar a segunda fase da Copa Floresta de Futebol. Os jogos estão agendados para o domingo (19), na sede do Ibama, no interior de Três Barras.

 

14h – Ouro Verde FC x Boa Vista FC

16h – São Pascoal FC x SC Antônio Olinto

 

Uma realização de João Maria Moreira alusiva aos 75 anos da Floresta Nacional de Três Barras, o campeonato tem o apoio do Governo do Município, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, e parceria do ICM-Bio. A arbitragem é da Liga Esportiva Canoinhense (LEC).

 

 

 

Rolar para cima