16 gols pela segunda rodada do Futsal Quarentinha

Os torcedores que foram até o ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza na noite de quinta-feira (28), assistiram 16 gols em duas partidas pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal Quarentinha, em Três Barras.

A noite marcou a estreia e também resultados opostos para duas equipes da localidade de São João dos Cavalheiros, interior do município.

Enquanto o time do União São João A mostrou força e goleou o RE Consultoria pelo placar 6 a 2, o União São João B foi derrotado por 5 a 3 pelo Juventus.

Com o resultado, o União São João A soma três pontos e está na vice-liderança da chave A. O primeiro colocado do grupo é a equipe do Estrelas, que tem a mesma pontuação, mas melhor saldo de gols. Já na chave B o líder é o Juventus.

O campeonato é uma realização da prefeitura de Três Barras, por intermédio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com a Liga Esportiva Canoinhense (LEC).

A terceira rodada está agendada para a próxima quinta-feira, 05 de outubro, com os seguintes confrontos:

18h45 – Amigos do Maiorki  X  União São João B

19h50 – Estrelas  X  União São João A