11 equipes disputarão a 2ª Copa Floresta de Futebol a partir de 23 de setembro

A 2ª Copa Floresta de Futebol já tem dia para começar e times participantes, conforme definiu congresso técnico realizado no dia 24 de agosto na sede do Ibama, em Três Barras.

Serão 11 equipes do Planalto Norte Catarinense e Sul do Paraná na disputa da Taça Valdir Pereira Coutinho, a partir do dia 23 de setembro. Os jogos acontecerão na sede do Floresta Esporte Clube, no Ibama.

A.D Olympico e União Três Barras representarão o município sede na competição. Os demais times são de Canoinhas, Irineópolis, São Mateus do Sul e Antônio Olinto.

Os participantes estão divididos em três chaves. Na primeira fase, todos jogam entre si no seu grupo. Oito passam à segunda fase (dois times melhores colocados na chave A, três da chave B e outros três da chave C).

A partir desta fase o sistema de disputa é de mata-mata, com os mais bem colocados tendo a vantagem do empate.

A competição conta com o apoio do Governo de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte, e também com a parceria do Instituto Chico Mendes (ICM-Bio) e Ibama.

Chave A

– ASEC (Canoinhas/SC)

– Ouro Verde (Canoinhas/SC)

– Internacional (Canoinhas/SC)