Saiba como foi a participação de Três Barras na etapa microrregional dos JESC 12 a 14 anos

A fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), realizada em Porto União entre os dias 19 e 23 de junho, classificou representantes do Planalto Norte – na categoria 12 a 14 anos – para etapa estadual da competição.

O município de Três Barras participará da próxima fase apenas com a modalidade de xadrez feminino. Primeira colocada na etapa regional, Isabelli da Veiga, aluna da Escola Básica Municipal Guita Federmann, tentará superar, desta vez, a 12ª colocação obtida nos JESC do ano passado.

Durante o microrregional, Três Barras foi também a terceira colocada na modalidade de voleibol naipes masculino e feminino, com atletas da Escola Básica Municipal Guita Federmann; segundo e quarto lugares no futsal feminino e masculino, respectivamente com estudantes das escolas municipais João Pacheco de Miranda Lima (CAIC) e Guita Federmann; segundo colocada no tênis de mesa feminino com a atleta Giovana Andrekovisk; e terceiro lugar no tênis de mesa masculino, com o aluno Israel Bonfim. Os mesatenistas são alunos da Escola de Educação Básica General Osório.

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Fundação Municipal de Esportes, auxiliou as equipes participantes custeando o transporte e alimentação dos atletas e das comissões técnicas durante a competição.

 

 

Rolar para cima