Banda Marcial João Paulo II promove Colônia de Férias Musical às crianças

Banda Marcial João Paulo II promove Colônia de Férias Musical às crianças

Atenção criançada! Que tal aprender música, durante as férias escolares?

A Banda Marcial João Paulo II vai garantir essa oportunidade no período de 08 de janeiro a 13 de fevereiro, com aulas gratuitas de sopro e percussão, e também de dança. Os instrumentos e material para estudo serão disponibilizados pela própria banda.

A Colônia de Férias Musical terá encontros diários, nos turnos matutino e vespertino no ginásio de esportes Ione Cyríaco Felício de Souza, situado no centro da cidade de Três Barras. A iniciativa tem o apoio do Governo do Município, por intermédio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

Para efetivar a inscrição, o pai ou responsável pela criança deve fazer contato com os seguintes telefones: (47) 9 9648 – 5880 (Wothson), 9 9170 – 4552 (Édipo), 9 9761 – 4959 (Bruno) ou 9 9950 – 7596 (Cláudia).

 

Rolar para cima