Vagas de emprego para candidatos com formação superior

Oportunidade para quem busca uma colocação no mercado de trabalho. O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Três Barras oferece duas vagas para pessoas de ambos os sexos e com formação superior, experiência comprovada em carteira profissional e disponibilidade de horários.

A vaga de Instrutor de Manutenção em Computadores é exclusiva para candidatos com curso superior na área de Informática. Já para disputar o cargo de Professor de Curso de Atendente de Farmácia, a pessoa deve ter formação superior em Enfermagem ou Farmácia.

Interessados devem comparecer pessoalmente ao posto do Sine Municipal, que funciona junto à secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, situada à Avenida Rigesa n°240, no centro, para efetivar o cadastro.

Aqueles que necessitam atualizar seu cadastro ou preencher um novo documento devem estar portando a carteira de trabalho e previdência social (CTPS), carteira de identidade (RG) e o cadastro de pessoa física (CPF).

O Sine atende de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h10 às 17h. Mais informações com a servidora Fernanda, pelos fones (47) 3623-5292/ 3623-1451.

 

Rolar para cima