Unidades de saúde e secretaria estarão fechadas nesta quinta-feira; haverá plantões médicos em dois locais

Devido à realização da 5ª Conferência Municipal de Saúde, a prefeitura de Três Barras informa que nesta quinta-feira, 04 de abril, não haverá expediente na secretaria municipal de Saúde, como também nas unidades básicas de saúde Venceslau Cardoso (Posto Azul), Ailton Mendes (Posto Amarelo), Pedro Toporoski (Posto Rosa), José Sawinski (Posto Verde), de São João dos Cavalheiros, Campininha e do Km 06/ Barra Grande.

O fechamento ocorrerá devido à necessidade de participação dos servidores da secretaria e das unidades de saúde no evento que irá analisar e deliberar propostas que refletem diretamente nas condições de vida das pessoas do município.

Neste dia, haverá plantões médicos na unidade básica de saúde Dr. Mário Mussi, no distrito de São Cristóvão, das 07h às 19h, bem como na unidade de saúde central (PA-24 horas), que funciona em anexo ao Hospital Félix da Costa Gomes, na sede do município.

O expediente nesses locais retorna ao normal na manhã de sexta-feira, 05 de abril.