Unidade Central promoverá ação em prol dos trabalhadores da área de ESF 007

Unidade Central promoverá ação em prol dos trabalhadores da área de ESF 007

Visando orientar, detectar e prevenir problemas futuros de doenças, além de melhorar a qualidade de vida dos munícipes, é que a Unidade Central de Saúde estará recebendo no sábado, 1° de julho, os trabalhadores residentes na área de atuação da equipe Estratégia Saúde da Família (ESF) 007.

A ação intitulada “Dia da Saúde do Trabalhador” conta com o respaldo da prefeitura de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Saúde, ocorrerá no período das 09h às 16h30 e envolverá todos os profissionais da unidade de saúde.

Entre as atividades previstas estão: a realização de testes rápidos, a troca de receitas com o médico do ESF; solicitações de exames PSA (Próstata); e orientações com fonoaudióloga sobre “Perda auditiva induzida por ruído”, com dentista sobre o tema “Odontologia preventiva para evitar agravos” e com profissional de fisioterapia; fora palestra ministrada por médico e que abordará assuntos inerentes à prevenção de doenças.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 21/06/2017