Tróia FC conquista título de Futebol Suíço e decide hoje o Intermunicipal de Futsal em Papanduva

A equipe do Tróia Futebol Clube, de Três Barras, continua sendo destaque regional nas disputas do futebol feminino.

E a nova conquista das meninas foi a do 1° Campeonato Atual Sorriso Odontologia de Futebol Suíço, após a vitória de 3 a 0 sobre o time do Divas, da cidade de Papanduva.

A final aconteceu no último domingo (20), no Estádio Municipal Luiz Evaristo de Carvalho (campo do Caic), no distrito de São Cristóvão.

A competição havia iniciado em 16 de junho, contando com a presença de cinco equipes de Três Barras, uma de São Mateus do Sul/PR, uma de Bela Vista do Toldo, e duas de Papanduva. Dos quatro semifinalistas, três foram tresbarrenses: Tróia, Dexaqueuxuto e Só Nós Sem Eles.

Além de ganhar o título de forma invicta, o Tróia também teve a atleta Kátia como artilheira do campeonato com dez gols.

E a noite desta sexta-feira (25) é de nova decisão para o time tresbarrense. Às 20h15 o Tróia enfrenta o Papanduva Futsal, na casa das adversárias, pela final do Campeonato Intermunicipal de Futsal.