Três Barras tem a confirmação de dois novos casos de covid-19

Confirmado nesta terça-feira, 29, dois novos casos de covid-19 na cidade de Três Barras.

Exame sorológico realizado por empresa privada diagnosticou a presença do vírus numa mulher de 27 anos.

O outro positivado é um homem de 48 anos que havia feito o exame RT-PCR há dois dias. No entanto, uma mulher de 35 anos teve suspeita descartada por laudo laboratorial.

Neste último dia outra mulher sintomática, mas de 43 anos, teve material coletado para análise.

Foi alta a procura pelo Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal nas últimas 24 horas, com 23 pessoas buscando por consultas médicas. O local já prestou 2017 atendimentos à população, desde o início da pandemia.

De acordo com o 189° Boletim Epidemiológico da Prefeitura, o município de Três Barras tem, no momento, o registro de 349 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus; 337 recuperados; um caso suspeito e 245 descartados; 35 pessoas em monitoramento; além de três mortes confirmadas por complicações da covid-19.

Os dados foram atualizados às 09h desta quarta-feira, 30.