Três Barras registra mais quatros casos de covid-19; há 22 pacientes positivos

De acordo com o 137° Boletim Epidemiológico, há quatro novos registros de covid-19 em Três Barras. O município soma 297 pessoas já infectadas.

Testes rápidos realizados em farmácia confirmaram a presença do vírus em dois jovens: uma mulher de 18 anos, assintomática, e um homem de 20 anos com sintomas leves da doença. Ambos passaram por avaliação médica no Centro de Triagem e estão sendo monitorados pela equipe técnica do setor de epidemiologia.

Outro contaminado é um homem de 50 anos, sintomático, e que realizou teste rápido no Centro de Triagem.

Laudo de exame RT-PCR também diagnosticou a infecção pelo vírus numa mulher de 47 anos, servidora pública municipal.

No momento há 71 pessoas sendo monitoradas na cidade, entre as quais, os 22 pacientes positivados.

Com mais 18 pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal chegou a 1392 atendimentos prestados à população.

Três Barras têm, atualmente, 21 casos suspeitos e 121 descartados da doença, além de uma morte registrada em virtude da covid-19.

Os dados foram atualizados às 18h30 deste sábado, 1° de agosto.