Três Barras registra duas altas de positivados e três novos casos de covid-19

Mais duas altas de pacientes que haviam testado positivo para a covid-19 foram registradas em Três Barras nesta quarta-feira, 14. O município já contabiliza 347 recuperados da doença.

Porém, outras pessoas foram diagnosticadas com o vírus: uma mulher de 39 anos e dois homens, com 32 e 34 anos, trabalhadores de empresa que atua em obras de expansão industrial na cidade. Os dois últimos realizaram teste rápido.

Quatro suspeitas da doença foram descartadas, todas em homens, com 31, 39, 42 e 79 anos. Dois deles estão internados na Fundação Hospitalar da cidade.

No entanto, duas mulheres sintomáticas, com 29 e 62 anos, foram submetidas a exames RT-PCR neste último dia.

Foi alta a procura pelo Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal nas últimas 24 horas, com 23 pessoas buscando por consultas médicas. O local já prestou 2164 atendimentos à população desde o início da pandemia.

O município de Três Barras tem, no momento, a confirmação de 368 pessoas já infectadas pelo vírus; dois casos suspeitos e 263 descartados; 45 pessoas em monitoramento; além de três mortes confirmadas em virtude da covid-19.

O 202° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 09h30 desta quinta-feira, 15.