Três Barras registra dois novos casos de covid-19 e uma suspeita descartada

De acordo com o 210° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras, dois novos casos de covid-19 foram confirmados na cidade nesta sexta-feira, 23. São duas mulheres, com 42 e 50 anos, que fizeram exame em laboratório particular.

No entanto, laudo laboratorial descartou suspeita da doença numa mulher de 45 anos.

Porém, outras três pessoas sintomáticas foram submetidas à realização de exames RT-PCR neste último dia: um homem de 55 anos, e duas mulheres com 42 e 57 anos.

Com mais 14 pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal contabiliza agora 2268 atendimentos prestados à população, desde o início da pandemia.

O município de Três Barras tem, no momento, a confirmação de 394 pessoas já infectadas pelo vírus; 360 recuperados; três casos suspeitos e 274 descartados; 75 pessoas em monitoramento; além de três mortes registradas em virtude da covid-19.

Os dados foram atualizados às 09h deste sábado, 24.

A secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que o novo boletim será divulgado na manhã da próxima segunda-feira, 26.