Três Barras realiza fase municipal dos Jogos Escolares de SC no começo de abril

A prefeitura de Três Barras, através da secretaria de Educação, Cultura e Esporte promove entre os dias 05 e 07 de abril a fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc). A competição acontecerá no ginásio municipal Ione Cyríaco de Souza e reunirá meninos e meninas de 12 a 14 anos de idade nas modalidades de futsal, voleibol, tênis de mesa e xadrez.

Participarão dos Jesc as escolas Guita Federmann, Francisco Rocha e João Pacheco de Miranda Lima (Caic), que pertencem à rede municipal de ensino, além das escolas Colombo Machado Salles, Frei Menandro Kamps e General Osório que integram a rede estadual de educação.

A escola campeão de cada modalidade representará o município na etapa microrregional dos Jesc, que ainda terão cidade sede e data definidas pela Fesporte.

Segundo o professor João Eduardo Bischop, o Bolão, a tabela da competição deve ser divulgada ainda esta semana.