Três Barras participa da etapa microrregional dos Jasti nesta quarta-feira

Competidores do município de Três Barras participam nesta quarta-feira (17), em Canoinhas, da fase microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti).

Os classificados, nesta etapa, disputam o estadual da competição que acontece em Gaspar, entre os dias 19 a 24 de maio.

No estádio municipal Benedito Therézio de Carvalho (Ditão) os tresbarrenses buscam vagas nas modalidades de Bocha (masculino), Dominó (feminino), e Truco (feminino).

Já a Dança Coreográfica está agendada para a sede da Associação dos Servidores Municipais de Canoinhas (Asemca), no período vespertino.

Em virtude do registro de apenas duas inscrições, em cada uma das modalidades, Três Barras está classificada automaticamente para a etapa estadual na Canastra (masculino e feminino), Truco (masculino) e Dominó (masculino), respectivamente com os municípios de Irineópolis e Canoinhas.

Os atletas contam com o respaldo do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, coordenadoria de Esportes e coordenação dos Grupos da Melhor Idade.