Três Barras é destaque na fase microrregional dos Jasti

Com as disputas acontecendo nesta terça-feira, 25, no estádio municipal Benedito Therézio de Carvalho (Ditão), em Canoinhas, o município de Três Barras foi destaque na fase microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), classificando atletas em quatro das cinco modalidades em que participou.

A canastra foi primeiro lugar nos naipes masculino e feminino. Dessa forma, os competidores Valdir, Bica e João, além de Lurdes, Glória e Neuza representarão o município na etapa estadual dos Jasti, que acontecerá em Blumenau entre os dias 17 a 21 de maio.

Também primeiros colocados, o truco masculino com Alinor, Ataíde e Cláudio e o dominó feminino representado pelas atletas Joana, Doroti e Rosely também estarão competindo na fase estadual dos jogos.

Três Barras ainda se fará presente em Blumenau com a dança de salão (60 a 69 anos de idade) com João e Maria Carmélia, como também com o dominó naipe masculino (Albano, Laurides e Orlando), segundo colocado na etapa microrregional.

A secretária de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, Cleide Gonçalves e o professor João Eduardo Bishop, o Bolão, acompanharam os atletas durante as disputas em Canoinhas.

Os Jasti reúnem competidores com idade igual ou superior a 60 anos, sendo uma realização do Governo do Estado, através de uma parceria com a Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).