Três Barras: descartada uma suspeita de covid-19 e três novas coletas realizadas nesta sexta-feira

De acordo com o 204° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras, laudo laboratorial descartou suspeita da covid-19 num homem de 37 anos.

No entanto, três pessoas sintomáticas foram submetidas a exames RT-PCR nesta sexta-feira, 16: são duas mulheres, com 22 e 27 anos; e um homem de 55 anos.

Com mais sete pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal contabiliza agora 2180 atendimentos à população, desde o início da pandemia.

O município tem, no momento, a confirmação de 373 pessoas já infectadas pelo vírus; 349 recuperados; três casos suspeitos e 265 descartados; 42 pessoas em monitoramento; além de três mortes registradas em virtude da doença. Os dados foram atualizados às 09h deste sábado, 17.

A secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que o novo boletim será divulgado na manhã da próxima segunda-feira, 19.