Três Barras: descartada mais uma suspeita da covid-19 neste domingo

Três Barras: descartada mais uma suspeita da covid-19 neste domingo

Mais uma suspeita da covid-19 foi descartada em paciente de Três Barras. Criança de dois anos testou negativo para a doença, segundo laudo do laboratório Genolab divulgado neste domingo, 28. A coleta de material havia sido feita há dois dias.

Foi baixa a procura pelo Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal, com apenas três pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 24 horas. O local já prestou 1009 atendimentos à população desde a sua abertura, em 21 de março.

Três Barras têm, no momento, o registro de 212 pessoas já infectadas pela covid-19, das quais, 190 recuperadas e liberadas para o convívio social seguro; um caso suspeito e 62 descartados.

Entre as 74 pessoas em monitoramento, estão os 22 pacientes ainda positivados para o novo coronavírus.

O 104° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 19h30 deste domingo, 28.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 28/06/2020