Três Barras define classificados à etapa microrregional dos Jesc 15 a 17 anos

O município de Três Barras definiu seus classificados à etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), competição que reúne meninos e meninas de 15 a 17 anos de idade.

Após as disputas realizadas entre os dias 21 e 23 de junho, a Escola de Educação Básica Frei Menandro Kamps representará Três Barras nas modalidades de Futsal (naipes masculino e feminino), Xadrez (feminino) e Handebol (naipes masculino e feminino).

A Escola de Educação Básica Colombo Machado Salles estará na próxima etapa participando das modalidades Voleibol (masculino), Tênis de Mesa (feminino), Xadrez (masculino), Vôlei de Areia (naipes masculino e feminino).

Já a Escola de Educação Básica General Osório e a Escola Básica Municipal Guita Federmann serão, respectivamente, as representantes de Três Barras nas modalidades de Voleibol (feminino) e Tênis de Mesa (masculino).

Grande parte das disputas aconteceu no ginásio de esportes Cyríaco Felício de Souza, no Km 02. A fase municipal dos Jesc foi uma realização da prefeitura de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte. A coordenação dos jogos foi do professor João Eduardo Bishop, o Bolão.