Três Barras confirma um novo caso de covid-19 nesta quarta-feira

Um novo caso de covid-19 foi registrado em Três Barras nesta quarta-feira, 11. Teste rápido detectou infecção pelo vírus num homem de 32 anos, trabalhador de empresa que atua em obras de expansão industrial na cidade.

Duas mulheres sintomáticas, com 26 e 32 anos, tiveram material coletado para análise laboratorial.

Com mais oito pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 2414 atendimentos prestados à população, desde o início da pandemia.

O município de Três Barras tem, no momento, a confirmação de 430 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus; 401 recuperados; três casos suspeitos e 300 descartados; 45 pessoas em monitoramento; além de quatro mortes registradas em virtude da doença.

O 225° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta quinta-feira, 12.