Três Barras confirma novo caso de covid-19 e duas altas de positivados

Laudo de exame RT-PCR confirmou um novo infectado por covid-19 em Três Barras nesta segunda-feira, 23.

Trata-se de um homem de 34 anos, trabalhador de empresa terceirizada que atua em obras de expansão industrial na cidade.

Neste último dia também foram registradas mais duas altas de pacientes que haviam testado positivo para o vírus.

Porém, outras duas mulheres sintomáticas, com 18 e 71 anos, tiveram material coletado para análise laboratorial.

Foi baixa a procura pelo Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal nas últimas 24 horas, com apenas três pessoas buscando por consultas médicas. O local já prestou 2549 atendimentos à população desde o início da pandemia.

Três Barras têm, no momento, a confirmação de 442 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus; 438 recuperados; quatro casos suspeitos e 309 descartados; 52 pessoas em monitoramento; além de quatro mortes registradas por complicações da doença.

O 235° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta terça-feira, 24.