Três Barras chega a 156 infectados com mais quatro casos positivos neste sábado

Mais quatro casos de covid-19 foram registrados em Três Barras neste sábado, 06. Agora, o município contabiliza 156 pessoas diagnosticadas com o vírus. Destas, 74 já estão recuperadas e liberadas para o convívio social.

Entre os positivados mais recentes estão trabalhadores que atuam nas obras de expansão da WestRock, com 28, 29, 34 e 36 anos. Todos são assintomáticos. Os diagnósticos foram confirmados através de exames RT-PCR realizados pela empresa.

Dois homens vieram de outros estados e estão fixados em alojamentos da cidade. Profissional da Vigilância Sanitária visitou os locais para repassar orientações sobre o período de quarentena.

Os outros dois são moradores de Três Barras e passaram para isolamento domiciliar juntamente com os seus contatos familiares mais próximos.

Neste sábado, laudos do laboratório Genolab descartaram suspeitas do novo coronavírus em dois homens que residem na cidade, com 58 e 64 anos.

O 82° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras informa que 265 pessoas estão sendo monitoradas no município. O acompanhamento é feito por profissionais de unidades básicas de saúde e pela equipe técnica do setor de epidemiologia.

Desde a sua abertura, em 21 de março, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal já prestou 858 atendimentos médicos à população, sendo 14 somente neste último dia.

Três Barras soma, agora, 62 casos descartados e 76 suspeitos para a covid-19. Os dados foram atualizados às 21h deste sábado.