Trecho II da Rua João Manoel Sardá recebe asfalto

Uma extensão de 140 metros lineares da Rua João Manoel Sardá, no Km 02, recebeu camada asfáltica. Os trabalhos de colocação do pavimento no trecho II da via foram concluídos no início dessa semana.

Orçada em mais de R$ 275,2 mil, a obra também prevê a construção de calçadas. Os recursos foram disponibilizados por meio de convênio entre a prefeitura de Três Barras, Governo Federal e Caixa Econômica Federal.

A intenção do Governo do Município é concluir o asfaltamento de toda extensão da via. O trecho III da rua está entre os projetos pré-selecionados no programa Avançar Cidade, do Ministério das Cidades, que visa à liberação de financiamentos para a melhoria da mobilidade urbana.

A expectativa é de iniciar, ainda nesta semana, a pavimentação asfáltica do trecho II da Rua Vereador Augustinho Kornatzki, numa extensão aproximada de 340 metros lineares. O investimento é de R$ 329,1 mil, também através de convênio do município com o Governo Federal e Caixa Econômica Federal.

Recentemente a prefeitura concluiu a pintura da sinalização horizontal em ruas que haviam sido asfaltadas durante o mês de junho.