Torneio de futebol suíço reúne mais de 190 atletas no São Cristóvão

Mais de 190 atletas participaram do torneio de futebol suíço realizado no distrito de São Cristóvão, em comemoração ao Dia do Trabalhador. As disputas começaram no sábado, 30, e foram finalizadas na segunda-feira, 1º de maio.

Organizado pela Associação de Moradores do Distrito de São Cristóvão (Amosc) e pela prefeitura de Três Barras, o torneio reuniu 16 equipes, com jogos acontecendo no campo de futebol da Escola Básica Municipal João Pacheco de Miranda Lima (Caic).

Público superior a 600 pessoas acompanharam as disputas, que tiveram suas etapas semifinal e final realizadas durante o feriado alusivo ao Dia do Trabalhador.

O terceiro lugar ficou com o time do SNSE, que recebeu troféu, medalhas e cinco quilos de costela bovina como premiação. Vice-campeão, o São Bernardo também teve premiação semelhante.

Já o campeão River foi premiado com troféu, medalhas e dez quilos de costela. Paralelamente às disputas do futebol aconteceram apresentações de dança mirim e infantil coordenadas pela professora Grassi.

Secretário de Educação, Cultura e Esporte, Antônio Tsunoda, acompanhou os jogos e durante a entrega da premiação representou o prefeito Luiz Shimoguiri.