Terminam nesta terça-feira as inscrições para a eleição do Conselho Tutelar

Termina às 17h desta terça-feira (15 de maio), o período de inscrições para a eleição que vai definir os novos membros suplentes do Conselho Tutelar de Três Barras.

São cinco vagas disponíveis para o mandato que se encerra em 31 de dezembro de 2019. Interessados devem se inscrever na secretaria municipal de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, localizada à Avenida Rigesa n°240, no centro da cidade.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio; idade superior a 21 anos; residir em Três Barras há pelo menos três meses antes da data de publicação do edital da eleição; ter reconhecida idoneidade moral, comprovada por certidão negativa de antecedentes penais; experiência de no mínimo um ano na promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente e que seja comprovada.

A publicação das candidaturas ocorrerá no dia 16 de maio deste ano, através dos murais públicos da Prefeitura e da Câmara de Três Barras, e também por meio do site oficial do município (www.tresbarras.sc.gov.br).

No dia 25 de maio será feita a publicação dos candidatos com inscrições aprovadas, através dos mesmos meios de divulgação usados na publicação das candidaturas.

A eleição acontecerá no dia 10 de junho, um domingo, das 09h às 16h, tendo como locais de votação a Escola Básica Municipal Guita Federmann (na sede do município) e a Extensão II da Escola Básica Municipal João Pacheco de Miranda Lima (no distrito de São Cristóvão).

O processo conta com o respaldo do Governo do Município, por intermédio da secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda.

Para baixar o edital que dispõe sobre a eleição suplementar do Conselho Tutelar, basta acessar o link abaixo:

https://view.officeapps.live.com/op/view.aspx?src=https%3A%2F%2Fwww.diariomunicipal.sc.gov.br%2Farquivosbd%2Fatos%2F1525284730_edital_cmdca_2018.docx

Rolar para cima