Suíço Feminino: Goleada dá título ao Três Barras no campeonato Ninho do Urubu

Com uma atuação de gala de suas atletas, a equipe do Três Barras sagrou-se campeã invicta do 2° Campeonato de Futebol Suíço Ninho do Urubu disputada na localidade de São Pascoal, interior de Irineópolis.

A final da categoria Feminino aconteceu na tarde de domingo (23) e as meninas tresbarrenses aplicaram 7 a 1 sobre o time do Tamo Junto da cidade de União da Vitória/PR. O título rendeu a premiação de R$ 1 mil, além de troféu e medalhas.

O treinador campeão, Valcenir Sevilha, destacou a campanha vitoriosa da equipe. “Vínhamos de uma sequência de resultados positivos. Mas a goleada que aplicamos na semifinal, por 6 a 0 sobre o Cruzeiro, nos deu ainda mais ânimo e confiança para levantar a taça”, frisou.

Já na decisão da categoria Masculino, o União Três Barras ficou com o vice-campeonato após empatar no tempo normal em dois gols com o São Pascoal B, mas perder na disputas de pênaltis por 3 a 2.

O campeonato foi uma realização da Liga Esportiva Canoinhense (LEC). As equipes locais contaram com o apoio do Governo de Três Barras.

 

Rolar para cima