Notícias do Município de Três Barras

Sistema vai oferecer ferramentas para controlar projetos em execução no município de Três Barras

Sistema vai oferecer ferramentas para controlar projetos em execução no município de Três Barras


Nos dias 11 e 12 de junho, servidores de todas as secretarias da prefeitura de Três Barras passarão por uma capacitação para entender o funcionamento do sistema de Gestão Estratégica Orientada para Resultados (GEOR).

O programa irá acompanhar todos os projetos que estão em andamento no município. O software vai permitir um maior controle sobre as ações do poder executivo.

O GEOR será implantado em Três Barras por meio do programa Cidade Empreendedora, realizado em parceria com o Sebrae/SC. A partir dos treinamentos, cada secretaria terá colaboradores aptos a lidar com o sistema, já que todos os projetos em execução precisarão ser cadastrados.

Com o GEOR, será possível unificar todas as informações das ações do governo em um só lugar, tornando o acompanhamento bem mais fácil e controlado, como explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Abrahão Mussi. "O programa vai oferecer ferramentas de monitoramento, permitindo saber se o projeto cadastrado está atrasado, se há necessidade de mais recursos ou mudanças na forma de desenvolver a ação", por exemplo.

A expectativa é que o programa entre em fase de testes no segundo semestre. "O GEOR vai auxiliar no cumprimento do plano de governo. Iremos tornar a nossa gestão ainda mais profissional e focada em resultados", finaliza.

 

Assessoria de Imprensa SEBRAE-SC / Regional Norte

Luan Vosnhak 
Jornalista - MTE Nº 5920/SC

Publicado por: Assessoria de comunicação em 04/06/2018

Veja mais notícias


Encaminhe suas reclamações, denúncias, solicitações e sugestões.
Tire suas dúvidas. Acesse a ouvidoria Municipal