Sine oferece oportunidade de emprego no município

Sine/ Empregos
Sine oferece oportunidade de emprego no município

O Sine de Três Barras tem oportunidade de emprego exclusiva para pessoas do sexo masculino. A vaga é de Assistente de Abastecimento de Máquinas.

Para concorrer ao cargo, o candidato deve possuir ensino médio completo, experiência comprovada na função e cursos NR-20 (Segurança com inflamáveis e combustíveis) e NR-35 (Trabalho com segurança em alturas).

Interessados devem comparecer à agência do Sine Municipal, que fica na Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, localizada na Avenida Rigesa n°240, no centro.

Para fazer o cadastramento o candidato deve estar portando a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), cédula de identidade (RG) e o Cadastro de Pessoa Física (CPF).

O atendimento acontece das 8h às 12h e das 13h10 às 17h de segunda a sexta-feira. Mais informações com a Fernanda, pelos fones (47) 3623-5292/ 3623-1451.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 25/01/2018