Show e presentes para 2,7 mil crianças do São Cristóvão encerram o Natal Luz deste ano

A magia do Natal contagiou as famílias do distrito de São Cristóvão na noite de domingo (17), data em que a prefeitura de Três Barras finalizou as comemorações do Natal Luz 2017 no município.

Assim como nas festas das noites anteriores nas localidades da Campininha e de São João dos Cavalheiros e também no centro da cidade, houve a distribuição de presentes a meninos e meninas de 0 a 12 anos de idade.

Só no distrito 2,7 mil crianças receberam doces e brinquedos. De acordo com os organizadores, público superior a 3,5 mil pessoas passou pelo campo do Caic durante o evento.

Nos quatro dias de festividades foram entregues mais de 5,8 mil kits de presentes. A chegada do Papai Noel no carro do Corpo de Bombeiros mobilizou a criançada. Alegre e esbanjando simpatia, o bom velhinho distribuiu balas ao público presente e tirou fotos com os pequenos.

O parque infantil contendo cama elástica, piscina de bolinhas e brinquedos infláveis garantiu a diversão das crianças durante toda a festividade. O público que acompanhou o show da Banda Seven pôde cantar e dançar ao som de sucessos da música nacional e até internacional.

Ao lembrar que o Natal Luz deste ano chegou a sua 17ª edição, prefeito Luiz Shimoguiri reiterou o compromisso de manter e melhorar a festa nos próximos anos de mandato. Segundo ele, o evento é tradicional, familiar e muito aguardado pelas crianças. “Sejam ricas ou pobres, todas as crianças são presenteadas porque, para nós, todas têm o mesmo valor e importância”, garantiu.

Vice-prefeito Gilson Nagano e o presidente da Câmara, Laudecir Gonçalves, o Barriga, fizeram discursos enaltecendo a relevância das festividades para os munícipes, destacando também o engajamento dos servidores da prefeitura nos bastidores do evento.

Residentes no distrito, vereador Fabiano Mendes, o Bano, e a vereadora Dani Krailing também falaram aos presentes, assim como Ernani Wogeinaki Júnior e Mara Carla Shimoguiri.

Com mais de cinco minutos de duração, show pirotécnico que fez brilhar o céu do local encerrou a programação natalina no município.

Todas as fotos da festa estão disponíveis na fanpage da prefeitura, através do link abaixo: