Shimoguiri recebe representantes de associação de moradores

Shimoguiri recebe representantes de associação de moradores

Prefeito (ao centro), juntamente com os representantes da associação

Após despachar com secretários e servidores públicos municipais na manhã desta segunda-feira (18), prefeito Luiz Shimoguiri recebeu em seu gabinete representantes da Associação de Moradores do São Cristóvão para tratar de demandas do distrito.

Um dos assuntos debatidos foi o dia de atividades sociais e culturais que a associação pretende realizar no campo de futebol do Caic, em novembro, e que visa envolver grande parcela dos moradores locais.

Na pauta também esteve o pedido de apoio da prefeitura para outros projetos do distrito. Um deles é a construção de um refeitório para melhor atender as mais de 70 crianças participantes do projeto Esperança.

Outra solicitação diz respeito a uma possível parceria do município com a associação para criação da cooperativa ou da associação dos catadores de materiais recicláveis e ainda de uma horta comunitária.

Shimoguiri enalteceu a iniciativa dos moradores em virem até a administração municipal e demonstrarem a vontade de trabalhar de forma conjunta. “Somos favoráveis ao diálogo e estamos sempre abertos a ouvir críticas, sugestões e as reais necessidades da comunidade”, observou o prefeito, ao prometer analisar todos os pleitos apresentados pela associação.

Os moradores do distrito foram representados na reunião por Marcos José Antunes, Elizandra Graciano, Gerson Vicente e pela religiosa irmã Cleudes Maria Tozatti.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 18/09/2017