Shimoguiri debate ações do primeiro semestre com a equipe de governo

Para debater ações já realizadas no primeiro semestre de mandato e as atividades a serem adotadas nos próximos meses, prefeito Luiz Shimoguiri se reuniu com os detentores de cargos no primeiro e segundo escalões de governo na tarde de sexta-feira, 14.

No encontro que aconteceu no auditório da secretaria de Educação, o prefeito enalteceu a produtividade dos serviços oferecidos à população, além do engajamento da equipe à implantação de medidas que visam à contenção de gastos em diversos setores da administração pública municipal.

Foi com a diminuição de custos básicos que, segundo Shimoguiri, a prefeitura já quitou mais de R$ 2 milhões de dívidas deixadas pela gestão anterior. Além dos mais de R$ 10 milhões que haviam sido apurados em abril deste ano, novas dívidas apareceram recentemente. “São mais de R$ 2 milhões em contas que ainda não tínhamos contabilizado”, comenta.

Apesar da delicada situação econômica e financeira do município, o prefeito disse que a administração municipal tem procurado atender a demanda da população de forma ágil e eficiente. “Não iremos esmorecer diante das dificuldades”, ressalta.

Ao elencar melhorias já realizadas na infraestrutura urbana da cidade e do interior, como a conclusão do desvio da Colônia Tigre, de obras de asfaltamento, recuperação de ruas e estradas sem pavimentação e operação tapa buracos, Shimoguiri afirmou que os resultados só permanecerão alentadores com a união e o trabalho em equipe. “A população espera muito de nós, por isso conto com o empenho e dedicação de todos, assim como já ocorreu no primeiro semestre”, concluiu.

Participaram da reunião secretários municipais, assessores, detentores de cargos nas secretarias e autarquia, além de responsáveis pelas direções em escolas e creches da rede municipal de ensino.