Shimoguiri anuncia ginásio de esportes para o distrito de São Cristóvão

Ótima notícia para os desportistas e moradores do São Cristóvão. Prefeito Luiz Shimoguiri anunciou na manhã desta terça-feira (08), que encomendou projeto de engenharia e arquitetura para a construção de um novo ginásio de esportes no distrito, com capacidade para até 1000 pessoas sentadas.

A ideia é erguer a estrutura na área pertencente à Escola Básica Municipal João Pacheco de Miranda Lima (Caic). “O atual ginásio é pequeno e está defasado. Não atende mais nem as necessidades da própria escola”, frisou.

Shimoguiri disse que além de contemplar a comunidade escolar, o novo ginásio irá desenvolver e ampliar a prática esportiva no distrito, como também receber competições locais e até eventos diversos.

De acordo com o prefeito, a intenção é lançar o processo licitatório para a obra ainda este ano.