Notícias do Município de Três Barras

Sete tresbarrenses participam do Curso de Capacitação em Arbitragem promovido pela LEC

Esporte
Sete tresbarrenses participam do Curso de Capacitação em Arbitragem promovido pela LEC

Participantes do curso, entre os quais sete árbitros de Três Barras

Curso de Capacitação em Arbitragem realizado pela Liga Esportiva Canoinhense (LEC) reuniu 33 participantes na noite de sexta-feira (25) e durante a manhã e tarde de sábado (26), no estádio municipal Benedito Therézio de Carvalho, em Canoinhas. “Foram 20 horas de aprendizado teórico e prático”, garantiu o presidente da entidade, Adyr Ferreira.

Do total de inscritos, três eram mulheres. Os tresbarrenses Nilson Marques, Pedro Nilson Sampaio, Gérson Lisboa, Eric Lisboa, Sandeson Souza, Raliel Milton Ferreira e Rafael Adyr Ferreira participaram das atividades e receberam certificados pela conclusão do curso. “Todos estão aptos, agora, a apitar em competições realizadas pela LEC no Planalto Norte”, destaca Ferreira.

O curso foi ministrado por Vayran da Silva Rosa, instrutor da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da FCF, sendo auxiliado por André Silveira, assistente da FCF.

A LEC tem sido parceira da prefeitura de Três Barras na realização de competições esportivas durante este ano. Após o sucesso do campeonato municipal de futebol de areia, finalizado em julho, a partir de setembro também promovem o municipal de futsal, com as partidas ocorrendo no ginásio Ione Cyríaco de Souza.

 

Publicado por: Assessoria de comunicação em 28/08/2017

Veja mais notícias


Encaminhe suas reclamações, denúncias, solicitações e sugestões.
Tire suas dúvidas. Acesse a ouvidoria Municipal