Servidores da prefeitura participam de palestra sobre excelência no atendimento ao público

Reflexões a cerca da excelência do atendimento ao público, a partir da sintonia da equipe de trabalho e da valorização dos colaboradores, foram assuntos que nortearam palestra realizada com servidores comissionados da Prefeitura de Três Barras, na noite de sexta-feira, 03, no auditório das secretarias de Educação e Saúde.

Tendo como base situações diárias vivenciadas no ambiente de trabalho e que podem refletir nos serviços oferecidos à população, o professor, escritor e conferencista Claudino Kosteski falou para um público de aproximadamente 40 pessoas, formado por secretários municipais, diretores de unidades escolares e servidores lotados no Paço Municipal.

Temas como ética, moral e comunicação também foram abordados na palestra. Prefeito Luiz Shimoguiri deixou sua mensagem aos colaboradores. “A população espera muito de todos nós”, observou.

Ainda de acordo com o prefeito, o cumprimento das metas de governo não depende só dele, mas também da equipe de trabalho, que deve estar empenhada e comprometida com os anseios do povo. “Tratem as pessoas da mesma forma que gostariam de ser tratados. Temos um compromisso com os munícipes e vocês foram os escolhidos para nos auxiliar”, finalizou.

Vice-prefeito Gilson Nagano também participou da palestra.