Serginho Moah (Papas da Língua) é a atração principal da Expo Três Barras neste sábado

A Expo Três Barras tem sequência na noite deste sábado (26) com o segundo show nacional do evento e as demais atrações na arena montada em frente ao ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza.

Vocalista da banda Papas da Língua e dono de uma das mais belas vozes do país, o cantor e compositor Serginho Moah promete contagiar o público com uma verdadeira viagem musical durante a apresentação agendada para as 23h30.

Antes de ele subir ao palco, o público vai poder acompanhar a apresentação musical da banda Filhos do Chefe, que é uma das atrações locais desta edição do evento, como também a segunda bateria de disputas do rodeio country profissional e o show com a dupla Lucca e Gael, com o melhor do sertanejo universitário.

Os portões do parque serão abertos às 17h. A Expo Três Barras é uma realização da Prefeitura, em parceria com a Spinelli Produções.

Transporte gratuito

O Governo do Município e a comissão organizadora informam que há transporte gratuito para a Expo Três Barras 2019, que está acontecendo neste final de semana. Atenção para o itinerário dos ônibus para este sábado:

INTERIOR

– Ônibus saindo às 17h30 da Escola Municipal Francisco Rocha, em São João dos Cavalheiros, passando na sequência pelo ponto em frente à Escola Municipal João Pedro de Oliveira, na localidade da Campininha.

DISTRITO DE SÃO CRISTÓVÃO

– Ônibus saindo às 17h30 do ponto em frente ao Caps (antigo Peti), passando na sequência pelos postos de saúde Azul e Amarelo.

– Três ônibus saindo do CAIC, às 17h30, passando por volta das 19h pelo ponto que fica próximo ao acesso principal da localidade do Km 06.

O retorno às comunidades de origem ocorre logo após o encerramento do show de Serginho Moah (Papas da Língua), por volta da 01h da manhã.

Síntese da programação para este sábado:

17h – Abertura dos portões

18h – Apresentação musical FILHOS DO CHEFE (atração local)

19h – Continuação do Rodeio Country

21h30 – Show LUCCA & GAEL (sertanejo universitário)

23h30 – Show SERGINHO MOAH (Papas da Língua)