Serginho Moah contagia o público da Expo Três Barras com os maiores sucessos do Papas da Língua

O cantor e compositor Serginho Moah contagiou o público com uma verdadeira viagem ao melhor do pop rock nacional e reggae na segunda noite da Expo Três Barras, neste sábado (26).

Dono de uma das mais belas vozes do país, o vocalista do Papas da Língua caprichou no repertório, alternando músicas mais recentes da banda gaúcha com hits de sucesso, como “Eu Sei”, do álbum Babybum e trilha de sonora da novela Páginas da Vida de 2006.

“Blusinha Branca”, “Lua Cheia/Fica Doida” e “Vem Prá Cá”, que também deram projeção nacional à banda e ao próprio cantor, fizeram o público interagir com o músico.

Serginho Moah esbanjou alegria e simpatia não somente durante a apresentação, mas também antes e depois do show, atendendo e tirando fotos com os fãs.

Antes do show nacional, o público acompanhou outras duas apresentações musicais. Uma delas foi com a banda Filhos do Chefe, composta por músicos de Três Barras, enquanto a outra foi a dupla sertaneja Lucca e Gael, que trouxe o melhor do sertanejo universitário e raiz.

A arena ficou lotada para a segunda bateria de disputas do rodeio country profissional, que reúne 20 competidores de montaria em touros.

A organização avalia positivamente o evento, até o momento, destacando também o pioneirismo de Três Barras na região na realização do rodeio country. “Foi uma atração aprovada pelo público na festa do ano passado e que novamente está agradando. Prova disso é a interatividade do público durante as disputas. Hoje, sem dúvidas, podemos dizer que a arena se transformou numa Barretos tresbarrense, guardadas as devidas comparações”, observa Viviane Bueno, gestora de Cultura do município e presidente da comissão organizadora.

A Expo Três Barras é uma realização da Prefeitura, em parceria com a Spinelli Produções, e faz parte da programação dos 58 anos do município.

Todas as fotos do evento estão disponíveis na fanpage da prefeitura de Três Barras, através do link https://www.facebook.com/pg/prefeituradetresbarras/photos/?tab=album&album_id=550672298744972