Semana do MEI terá oficina, consultoria, orientações e atendimento itinerante em Três Barras

Pelo segundo ano consecutivo o município de Três Barras terá programação especial na Semana do MEI (Microempreendedor Individual), que acontece entre os dias 20 a 25 de maio.

Estão previstos atendimentos diários e relacionados à entrega da declaração de faturamento anual da DAS-SIMEI, além de oficina e consultoria em dias específicos, todos na Sala do Empreendedor.

A ação é uma iniciativa do Governo de Três Barras, em parceria com o Sebrae/SC, e é aberta a microempreendedores individuais em atuação e pessoas que pretendem abrir ou gerenciar o próprio negócio.

Como forma de aproximar a Sala do Empreendedor da comunidade, a Prefeitura também realizará atendimento itinerante no Centro de Convivência que funciona do prédio do antigo Peti, no distrito de São Cristóvão. O evento está agendado para o dia 21 de maio, uma terça-feira, das 08h às 12h e das 13h10 às 17h.

As inscrições para a oficina e a consultoria são gratuitas e podem ser feitas através do fone (47) 3623 – 1332, ou pelo o e-mail [email protected]. As vagas são limitadas por dia de capacitação.

A Semana do MEI conta com apoio do Banco do Planalto Norte e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Três Barras.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

DE 20 a 24 DE MAIO (Segunda a sexta-feira)

ORIENTAÇÕES SOBRE A ENTREGA DA DECLARAÇÃO DE FATURAMENTO ANUAL DO DAS-SIMEI

– Das 08h às 12h e das 13h10 às 17h

Sala do Empreendedor – Rua Prefeito Emiliano Uba n° 240, centro de Três Barras.

DIA 21 DE MAIO (Terça-feira)

SALA DO EMPREENDEDOR ITINERANTE

– Das 08h às 12h e das 13h10 às 17h

– Local: Centro de Convivência do Distrito de São Cristóvão (Antigo PETI) – Avenida Abrahão Mussi s/n°.

DIA 22 DE MAIO (Quarta-feira)

– OFICINA “SEI CONTROLAR O MEU DINHEIRO” (com do Consultor Sebrae/SC)

– Das 13h10 às 17h

– Local: Sala do Empreendedor – Rua Prefeito Emiliano Uba n° 240, centro de Três Barras.

DIA 23 DE MAIO (Quinta-feira)

– CONSULTORIA FINANCEIRA (com Agente de Crédito do Banco Planalto Norte)

– Das 13h10 às 16h

– Sala do Empreendedor – Rua Prefeito Emiliano Uba n° 240, centro de Três Barras.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:

(47) 3623 – 1332      [email protected]