“Sei Planejar” será tema de oficina gratuita para microempreendedores na próxima semana

Se você é microempreendedor individual (MEI) e pretende melhorar os resultados do seu negócio, então saiba como atingir suas metas e expectativas.

Aprimore seus conhecimentos participando da Oficina “Sei Planejar”, que acontece às 18h30 do dia 24 de julho (terça-feira) na Sala do Empreendedor, que funciona no 2° piso da antiga Câmara de Vereadores, situada à Rua Prefeito Emiliano Uba n°240, no centro de Três Barras.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de forma presencial, na Sala do Empreendedor, ou através do fone (47) 3623-1332 ou do e-mail [email protected].

O evento é uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o Sebrae/SC, no âmbito do programa Cidade Empreendedora.