Sebrae e Prefeitura de Três Barras apresentam documento de Levantamento de Oportunidades de Negócio

A Prefeitura de Três Barras, em parceria com o Sebrae/SC, convida a todos para o evento oficial de entrega do documento de Levantamento de Oportunidades de Negócio.

Na ocasião, serão apresentados detalhes de como o estudo que aponta potenciais de desenvolvimento econômico para o município foi realizado. O evento ocorre no dia 19 de setembro, das 16h às 17h, no auditório da Sala do Empreendedor, em Três Barras.

São aguardados empreendedores, lideranças e representantes de entidades ligadas ao empreendedorismo e ao desenvolvimento econômico e social.

O “Levantamento das Oportunidades de Negócio” tem por objetivo geral possíveis investimentos no território, através da leitura e da análise dos seus aspectos potenciais e limitativos e pela identificação dos seus vazios econômicos.

O que: Apresentação do Levantamento das Oportunidades de Negócio
Quando: 19/09/18
Horário: 16h às 17h
Local: Auditório da Sala do Empreendedor –  Rua Prefeito Emiliano Uba, 240 – Centro – Antiga Câmara de Vereados Municipal